segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Ultimas declarações de Lindsay em 2007

Foi com enorme tristeza que Lindsay não pode marcar presença na Cinzas Night… Mas… Considerando o mote que deu “voz” a esta noite, eu, Diva Lindsay (não Lindsay Lohan original), Diva de poucos amores… também não me iria enquadrar lá muito bem… Há quem sofra por amor… Eu, opto por sofrer da falta dele! LOL

Contudo… Não queria passar sem deixar as minhas felicitações a Janete, pela postura snob, e dizer-lhe que não desanime quanto á má receptividade dos fans por esse facto… Pois comigo, passa-se precisamente o mesmo… No entanto… quem espera sempre alcança… e quem ri por último, ri melhor… Não como acontece com algumas divas, que tal não é o estado de desespero, que tudo o que vem á rede é peixe, até criaturas indefesas com dificuldades de expressão caem nas suas “garras”…

Para terminar… quero ainda desejar a toda a irmandade, um Feliz Natal, e para aquelas que não terão o prazer de passar a grandiosa noite da passagem de ano comigo, quero também desejar um novo ano recheado de sucesso!

2008 será o nosso ano… considerem estes últimos 6 meses de 2007 como um estágio… Há e vão já pensando na reentre em Janeiro… Pois será a noite que marcará o inicio de um novo capitulo da nossa historia… Vamos estar imparáveis como nunca :D

2 comentários:

Pamela Cher Anderson disse...

Minha cara Lindsay
so algo mais a declarar sobre si...

your fucking fantastic girl :)
sou seu fã

Janet Sharon Curuz disse...

Muito obrigado pela sua compreensão! Pelo menos nós ainda temos algum self respect e não queremos vender os discos custe o que custar...LOL

FELIZ NATAL PRA SI E 2008 SERÁ O NOSSO ANO :)