sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Demi Moore Emacipation Night

Lisboa, 1 de Dezembro de 2007
Hoje realizou-se mais uma Divas Night, desta vez com o mote "Demi Moore Emacipation Night". Assim foi porque a nossa querida irmã Demi completou 18 anos de carreira, que só poderiam ser celebrados no Clube. Nesta noite também tive o prazer de usar o meu pin da luta contra a SIDA, pra mostrar o meu empenho nesta causa.

Antes de mais, celebrou-se um juntar e o aquecimento da sonegação só podia ser no Bairro Alto, lugar esse que parece cada vez mais um cemitério, devido ao acumular de falecidas que lá se concentram. Na curva do costume recebemos imensos preservativos, de tal forma que já nem cabiam nos bolsos, assim como imensos «Kit Sexy», que para além de preservativos continham um lubrificante, vejam bem...

Chegámos ao clube por volta das 2:30 e vimos algo inédito: estava uma fila imensa no bengaleiro. De facto toda a corrente mediática que se gerou à volta deste evento deu os seus frutos. Entre retoque de maquilhagem no wc e fila de espera para o bengaleiro, só começamos o concerto às 3h. Outro acontecimento inédito foi o facto de o bengaleiro esgotar...realmente foi o concerto com mais público desde sempre!

Esta noite foi extremamente tranquila. Os fans não tiveram hipótese porque Janet está tão snob que já "mete nojo" a si própria, vejam bem... Entre algumas tentativas de assédio que foram rapidamente sonegadas (um deles até meteu pena...), o destaque da noite foi para a Barmaid. Pensavam que ela já se tinha esquecido de mim? Pelo contrário! Cumprimentou-me e foi bastante simpática. E como não podia deixar de ser, patrocinou-me as bebidas, de tal forma que regressei com os meus 10€ para casa. Claro que ao abandonar o Clube me despedi dela, que uma vez mais foi extremamente atenciosa!

Destaque também para uma Brasileira que há já algum tempo mexe comigo, não só por ser bastante gira, mas também porque me sonega como se andasse a comer caviar...e talvez ande, daí dispensar este pitéu! E eu que até tremo com o sotaque brasileiro...

Deixem-me ainda falar de Lindsay Lohan. De facto a semana na clínica não serviu de muito, pois a reabilitação já foi por água abaixo...ou será mais vodka abaixo? Só sei que Lindsay dançou a noite inteira como uma pulga eléctrica e não tirou um sorriso perverso da cara.

Esta noite despertou-me uma inquietação: pessoas que eu há umas semanas atrás achava giras, agora começo a achar feias... Num clube tão grande só me chamaram a atenção 2 pessoas...

P.S.: Informo ainda as Divas que nesta noite baptizamos a mais recente Diva, Julia Roberts, que demonstrou imenso potencial!

7 comentários:

Oprah disse...

Cara Janet, folgo em saber que continua a fazer sucesso por onde passa...
Quanto à sua inquietação, não fique preocupada, está a tornar-se mais exigente nas suas escolhas e isso é positivo. O "sotaque brasileiro" também deve estar a contribuir para tal pois está a "dar luta".. vá em frente!!!
Aproveito também para dar as boas vindas à mais recente Diva, Julia Roberts..

Mariah Carey disse...

Mas quem é Julia Roberts?!! Recorde-se que ja teve tentativas falhadas de recrutamento que irei abordar no proximo recrutamento: Requesitos para ser uma diva, a nao perder!!!

Lindsay Lohan disse...

Não é Julia Roberts é Nicole KID-MAN... LOL

Janet Sharon Curuz disse...

Eu baptizei Julia Roberts pk são ambas ruivas. Não me sonegue Lindsay...

Lindsay Lohan disse...

mas a criatura confessou preferir ser Nicole KID-MAN...

Janet Sharon Curuz disse...

Penso que teremos que levar esta questão a referendo em breve... LOL

Sophia Lauren disse...

Os meus Parabêns tardios a Demi Moore... mas diga-se que ninguem faz 18 anos ;), beijinhos... quanto á Julia Roberts ou Nicole KID-MAN vocês que decidam... mas depois apresentem ao pessoal que dá assistencia para assim podermos fazer o nosso trabalho.