sábado, 24 de novembro de 2007

Taras

Hoje fui perseguida aí por esse Senhor, sim Senhor com L(indo) maiúsculo, deixou de estar nas montras de perfumarias e passou a me acompanhar diáriamente, o homem não me deixa, Já lhe disse que sou uma pessoa ocupada, que tenho de dar assistência as Divas. Mas pelos vistos, não me compreende. Passou literalmente a viver na minha cabeça.
O que vale é que uma pessoa é arremetida assim nestas paixões avassaladoras só de vez em quando, especialmente quando se esquece de tomar os comprimidos para a psicose.
O que fazer, o homem tem um olhar horrendo, digam lá restantes Divas se é ou não verdade.
Sensual, lindo e maduro Nacho Figueiras transparece segurança (e não só) na campanha publicitária do perfume Polo Black da Ralph Lauren. Um verdadeiro Latino Man.
E é por isto que simplesmente adoro os morenos, a côr e a sensualidade que a maioria dos louros não têm.
E vocês são mais de louros ou morenos? Bem existe tambem aquela classe de gente que de tão inconstantes e oferecidas, marcha o que vier.
Fiquem bem

6 comentários:

Christina Aguilera disse...

Acabo de ficar perplexa com um olhar destes...este homem é horrivel...devia ser proibido de andar nas ruas... eu era optima para fazer uma selecçao deste tipo de homem horrendos (faria uma triagem para a minha suite). Certamente seria, e é, um optimo "Candy Man"... e claro morenos é que tão a dar! bjsss

Oprah disse...

Que inconveniente esse senhor.. a perseguir assim as pessoas.. e que feio que é: moreno, olhar firme, postura segura!! do pior...
(cá para nós.. definitivamente morenos...)

Janet Sharon Curuz disse...

Meu deus, jamais pensei que uma Diva da classe de Sophia Lauren se fosse encantar por um cartaz de perfumaria... Sophia não se esqueça que você tem nível! Já lhe ensinei a sonegar os inconvenientes, não vai agora começar a babar por uma fotografia...LOLOL
Os loiros são como franguinhos sem sal, mesmo quando são maduros têm aquela pele cor de rosa que lembra os bébes...bahhh
O que está a dar são os latinos, cujos encantos são mais que muitos e não são perceptiveis para qualquer olho (salvo seja)... :P

P.S.: Concerteza que para Divas como Christina ou Mariah, qualquer coisa serve, desde que tenha 3 pernas...LOLOL

Sophia Lauren disse...

Ohh Janet deixe de ser tão inconveniente, não me encantei pelo cartaz... encantei-me pelo artista, que pelos vistos é bem giro, podia ter postado uma monstruosidade. É como aquela musica que se ouve, e mesmo sendo pimba infelizmente não nos sai da cabeça, este ficou-me retido nas retinas.

Christina Aguilera disse...

Mas o que se passa aqui?? Janete ta sempre pronta para opinar sobre as suas irmas... diga-se que isso só pode ser inveja, mas enfim... tá sempre pra armar a tenda e vender o peixe, que decadencia, mas nao irei descer ao seu nivel... que básica!! heheheh

Pamela Cher Anderson disse...

hahahhahaha

Amores

O louro é k tá na moda fofas...

O gold do cartão de crédito e do sol ...

um louro sueco....

Ai tou suada ... vou ao banho ufaaaaaa

********